So the resteraunt we meant to go to was closed, so we happened onto this place. The food is epic! I’m a vegetarian, which is never easy when traveling to Europe. I had every vegetarian item on the menu and they were all great. Definitely recommend this place to any fellow traveler!
Maria S.
Place rating: 4 Lisbon, Portugal
Tive a sorte de poder estar na inauguração deste espaço fantástico — em Fevereiro — e desde aí fui lá duas ou três vezes. Simplesmente, adoro! A ementa é variada e toda à base de produtos portugueses. Como vou sempre com um grupo de amigos, nunca pedimos pratos da ementa. Queremos de tudo um pouco e então, é vê-los chegar, os petiscos do nosso contentamento. Alheira, farinheira, morcela, com laranja, com limão, com coentros, pataniscas, polvo, pão e vinho. Muito vinho que esta comida maravilhosa faz sede que se farta!
Lígia G.
Place rating: 3 Lisbon, Portugal
Fui aqui pela primeira vez com um daqueles descontos que por aí andam à venda na net. Acabei por comer muito mais do que o meu voucher dava porque tudo me parecia extremamente apetitoso. Os petiscos tinham sempre um pormenor que os distinguia do habitual. Sei que costumam fazer workshops de petiscos e estou muito tentada a me inscrever.
Ana M.
Place rating: 5 Lisbon, Portugal
Até hoje foi um dos meus melhores achados. O 151(One Five One), no Bairro Alto, abriu faz nem um ano. É um projecto pessoal do chef Fernando Telles — a sua história é mais do que engraçada. Na altura, enquanto servia-me alguns petiscos da casa, contou-me ser natural de Minas Gerais. Odiava bacalhau e até polvo; mas depressa ganhou gosto pelos sabores lusitanos, pelo que estes já foram incluídos na ementa. No restaurante serve petiscos portugueses e alguns pratos de peixe e de carne. Aconselho vivamente a massa filó com farinheira e nozes. É verdadeiramente saboroso. E o espaço? Elegante, numa mistura entre o rústico e o contemporâneo que me fez sentir especialmente bem. A melhor parte é que, parece-me, ainda não é muito explorado pelos portugueses. Mas acredito ser apenas uma questão de tempo.