Espaço que usufruí para convívio entre amigos e saborear as belas vodkas pretas que ali se servem, sentada na pequena esplanada exterior ao som de funky, obrigatoriamente, mas intercalado com jazz, soul e disco. As frequentes noites temáticas ou de música ao vivo«dão-lhe especial vida», assim como a integrada loja de vestuário e calçado vintage com hipótese de personalização de sapatos. Quanto ao preçário: «no money no Funky!».
Fatima A.
Place rating: 4 Lisbon, Portugal
Depois de ter marcado bem o BA, o Hernâni, dos 3 pastorinhos, resolveu apostar no LX Factory com este espaço duplo, de bar e disco. Prefiro o primeiro, onde, quando estive deu para assistir a um espectáculo de burlesco das Las Teagret. É trendy, logo muito concorrido, dado os muitos espectáculos que por ali passam. Tem mesmo de se estar on!
Arianne A.
Place rating: 3 Lisbon, Portugal
Visitei este espaço para ir ver um espectáculo onde uma amiga minha foi dançar. Uma espaço lindo e fabuloso, com uma decoração vintage em tons quentes. É aqui que posso divertir me ao som de James Brown e Ray Charles, ouvir a Joceline Medina a cantar os seu covers com a sua voz fantástica e dançar como se estivesse numa disco dos anos 60. O espaço encontra-se dividido em duas partes havendo também dois ambientes distintos. O ambiente de tarde em que este é o sitio ideal para descontrair, e a noite em que posso mostrar os meus passinhos na pista de dança. Adorei também a montra com roupas e sapatos vintage à entrada, uns verdadeiros clássicos. A única coisa que me desagradou bastante neste estabelecimento foi o facto do dono ter sido um pouco bruto comigo, pois eu perdi o meu cartão das bebidas durante o espectáculo. Quando ia a sair não encontrei o cartão e o dono quase que me ia obrigando a pagar 70 euros, apesar de eu só ter bebido uma bebida. Percebo que é uma situação complicada, mas não gostei da sua atitude comigo. Felizmente encontrei o cartão e consegui sair normalmente.