Passei hoje pela segunda vez neste estabelecimento. Promessa cumprida. Disse que ia lá comprar um frasquinho de Aramis avulso, e fui. O casal é simpatiquíssimo — especialmente a senhora — e estivemos um bocado à conversa. «O negócio não está bom, já não se vende como antigamente mas, o que é que vamos fazer para casa?». E eu a concordar e, a olhar em volta a ver a quantidade de coisas que têm para vender e, todas tão úteis. A senhora tem um ar muito carinhoso e falou comigo como se falasse com uma filha. «E então a quem vai dar esse perfume?’». Disse-lhe que era o perfume que o meu sogro usava e que era só por saudades. Ela sorriu e, eu sai com o meu frasquinho. É triste ver este comércio morrer assim. Vou voltar de certeza absoluta.
Tito P.
Place rating: 4 Lisbon, Portugal
Adoro casas destas, onde encontramos desde shampoo a martelos! Havia uma, também perto de casa, onde costumava ir mas depois… descobri esta, onde a simpatia do casal me conquistou como cliente. Por lá há de tudo, mesmo artigos e peças mais antigas que nem sempre encontramos em superfícies maiores.
Carla C.
Place rating: 4 Lisbon, Portugal
Uma das drogarias mais engraçadas em que já alguma vez entrei! Muito do interior, num amontoado muito característico, preserva, ainda, tempos perdidos: são as balanças antigas, os jarros com perfumes para vender à medida e necessidade de cada um… um deleite! Suspeito que o casal que me atendeu com simpatia é o fundador deste estabelecimento já com algumas décadas. Na sua presença, encontrei o habitual numa drogaria: de produtos de higiene e limpeza a utensílios para a cozinha. Sinceramente, gostei muito de a ter conhecido. Vale a pena entrar e alimentar este comércio tradicional.