Take Me carries some«cute» merchandise. Price is reasonable. As a tourist, you might find some keepsakes or souvenirs for some one back home. Staff does keep a watchful eyes on you. Worth a visit if you are in the area.
Ana C.
Place rating: 3 Lisbon, Portugal
Se não fosse a decoração, poderia resumir a minha descrição desta loja a uma palavra: quinquilharia! No entanto, tenho que admitir que as paletes a fazer de prateleira, onde os artigos se encontram devidamente arrumados tornam a visita mais apetecível. Porém, depois ficamos com aquela sensação que é «muita parra e pouca uva». Ou seja, tanto aparato para se vender umas bugigangas que se encontram em qualquer discount store. Mas atenção! Não estou a dizer que isso é mau, até porque a loja estava cheia! A Take Me vende de tudo e mais alguma coisa, desde mini-espelhos para andar na carteira, brinquedos, loiças, canetas, relógios de cozinha, plásticos, postais, conservas, sabonetes, varas de arame, caixas e bolsinhas, and so on… E por esta altura também tem decorações de Natal que foi o que me interessou mais. Devido à grande afluência da loja, o atendimento acaba por ser um pouco impessoal, não deixando de ser simpático.
Anabela L.
Place rating: 3 Lisbon, Portugal
A Take Me tem«paletes» de motivos para ser visitada… Os artigos que vende têm a ver com Lisboa e não só. Desde blocos, canetas e lápis, a galos de Barcelos(nada tradicionais, mas muito coloridos) e sardinhas e cordas para saltar e botas quentinhas para calçar, aqui há mesmo muita coisa para que apetece levar. O ambiente é descontraído e simpático. O espaço é amplo e despojado.
Rita A.
Place rating: 3 Lisbon, Portugal
Aproveitei o final da tarde e parti com uma amiga, rumo a mais um passeio turístico pela nossa cidade luminosa. Encontrámos esta loja de souvenires e quinquilharias, muito perto da saída de metro da Baixa e, como boas curiosas que somos, decidimos explorar … Conseguimos encontrar coisas encantadoras, como foi o caso dos posters alusivos ao fado, ou dos bloquinhos de notas do Fernando Pessoa. Por outro lado, também encontrámos produtos curiosos, dignos de figurar entre as prateleiras de um bazar chinês, como foi o caso das escovas para o cabelo, desdobráveis, e, ainda, um estojinho muito tosco que continha utensílios para cuidar das unhas. Os preços praticados são em conta, embora a qualidade dos produtos não seja nada de especial.