Andava com curiosidade para conhecer este restaurante, pois cada vez que passava à porta estava sempre cheio… Deu-se a oportunidade! Felizmente, num dia durante a semana, e a horários decentes, lá consegui jantar no Zé dos Cornos. Um restaurante que me fez recordar algumas coisas da infância. Aqui come-se em mesas corridas, por isso, partilha-se o espaço com outras pessoas. A ementa é um quadro enorme que está pendurado na parede e que de vez em quando, viaja até a cada uma das mesas. A comida(grelhados) são bons o vinho da casa também não é nada mau ;) O bife com batatas fritas e ovo estava muito saboroso, assim como o doce de bolacha. A simpatia reina nesta casa. Convém trazer dinheiro, pois não têm multibanco.
Filipe G.
Place rating: 4 Lisbon, Portugal
Um tesouro bem escondido é a melhor maneira para o descrever. Vim agora mesmo de jantar lá, adorei para não variar. Piano com arroz de feijão, fico feliz e não peço mais do que isso. O ambiente é típico e o atendimento bastante competente. Por vezes os empregados parecem tão em festa como quem lá janta, o que é agradável :)
Mónica C.
Place rating: 4 Lisbon, Portugal
O nome é mesmo este! fiquei estupefacta quando a minha Mãe me o disse e me levou a comer uns belos petiscos. Não queria mesmo acreditar que no meio de Lisboa havia um restaurante assim apelidado. Até lá entrar e perceber que aqui tudo é diferente! O nome não se vê da rua, o local também não é de fácil acesso, mas quando vês a fila percebes que se deve comer bem! Os petiscos são excelentes e a comida, hum… nem se fala! Come-se mesmo bem! Tens de ir que vais gostar! Eu adoro!
Sónia R.
Place rating: 3 Lisbon, Portugal
O Zé dos Cornos é uma espécie de paraíso no meio de um oásis para os verdadeiros apreciadores de um bom courato na brasa. Sem identificação ou qualquer placa que o identifique é necessário ir até ao Poço do Borratém e depois do edifício da Junta de Freguesia virar à direita até encontrar uma pequena porta logo a seguir à entrada para uma garagem. Não se deixem intimidar pela vizinhança, pois o menu desta típica tasca lisboeta vale bem a pena. O entrecosto com arroz de feijão é sobejamente conhecido, o que faz com que às terças-feiras a fila de espera para almoçar seja razoável. Por isso convém marcar mesa. Enquanto esperas podes sempre provar o queijo picante das beiras ou mesmo o bagaço da casa. As mesas são corridas e o ambiente é «very tipical».