La atencion de estas hermosas personas es excelente. Bella musica! Disfrutamos nuestra estadia en la taverna de Fa. Rica comida tipica lisboeta.
Abraham E.
Place rating: 5 Lisbon, Portugal
We stumbled into this great little bar because of the tip from a cabdriver. The first(and possibly the only ever) fado my wife and I attended, it has a homey atmosphere and had both Portuguese and tourists in it the day we went. We were happy that we had skipped the flashier fado that we saw on our way into the Alfama district because this one made us feel like we had really found an intimate, authentic experience.
Antónia O.
Place rating: 4 Lisbon, Portugal
O Boteco da Fá consegue ser uma casa de fados com o que os frequentadores querem de tradicional mas sem aquele ranço que muitos frequentadores já não querem; tem uma leveza que nem sempre se sente em espaços destes género. Os petisquinhos para ir picando durante a noite são bons e é um sítio giro para ir despreocupadamente com um grupo de amigos sem no fim ficarmos com aquela sensação de que a noite exorbitou no nosso orçamento.
Ana C.
Place rating: 5 Lisbon, Portugal
Recentemente inaugurado(15 de Maio), o Boteco da Fá já tem casa cheia. Seja quinta, seja sexta, seja sábado… haja fadistas e haja sangria! Vim aqui comer uma linguiça assada e um jarro de sangria, por volta das 23h e ainda o Boteco estava no auge da noite. Diziam que os fados eram das 21,30 às 23,30, mas foram passando as horas e os fadistas iam passando, ora cantavam 3 músicas, ora duas, e assim foram rodando e a casa num entra e sai. Gostei do ambiente jovem, que aqui se fez sentir, e do lema de um bom fado e um bom petisco. Com o decorrer da noite, comi ainda moelas e mais pataniscas e tudo muito, muito em conta. Acho que o factor preço conjugado ao bom fado é, mesmo, sinónimo de casa cheia e boa casa. Tudo estava muito bom e ainda tive dois dedos de conversa com a dona. Vou voltar, de certezinha absoluta, há muito tempo que não estava tão bem, em Alfama, numa casa assim, onde o fado e o espírito bairrista, em que todos se conhecem e se fazem conhecer está na ordem da noite.